Mais um ano que se encerra e, consequentemente, mais um outro que se inicia.

De acordo com o site administradores  o professor de administração, Diego Andreasi, revela que existem pesquisas que dizem que o uniforme pode elevar a autoestima do colaborador e consequentemente aumentar a sua performance.  Então que tal dar um up em seus colaboradores renovando os seus uniformes para esse ano que começa?

A lei não exige um prazo mínimo de renovação para a troca do uniforme, no entanto, se a renovação motiva os seus funcionários, providenciar sua troca é uma ótima alternativa para começar o ano com o pé direito!

Peça sugestões para seus funcionários, pergunte a eles o que eles gostariam de vestir. A participação dos colaboradores, mostra a importância deles na organização.  Além de que, quanto mais sugestões melhor, não é mesmo?

Uniforme é algo que será utilizado pelo menos 8 horas por dia e 5 dias por semana. A qualidade do tecido é fundamental, a estética também, porém, o conforto é um dos fatores mais decisivos na hora de escolher seu uniforme.

Os motivos para se usar uniforme em sua empresa nós já sabemos, caso não tenha lido, leia aqui! 

Com isso, a empresa preserva a imagem da corporação, e transparece a preocupação com a aparência dos colaboradores. Mantenha seus colaboradores com uniformes novos e invista no ‘’ cartão de visita’’ da sua empresa.

Dica: Você pode solicitar um orçamento online e fazer uma simulação de como pode ficar o seu uniforme no site: http://corporico.com.br/